segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rebelde ta pegando fogo!

Eai galéra eu naum estou compartilhando nenhuma informação mais cai entre nós Rebelde ta pegando fogo gente!!! Nossa as palavras de ants -Te odeio Pilar as palavras de agora  -Te amo Pilar isso acaba com o Binho! Rsrs mais sera que ela vai falar pros RebeldeS ?

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Confira melhores beijos dos casais REBBELDES na 1° temporada!

                  Pedro e Alice sempre portagonizam beijos espetaculares, com muito amor
                Diego e Roberta parecem que têm mais qúimica ainda quando estão na piscina
                                    Tomás e Carla também adoram um beijo molhado!





terça-feira, 24 de julho de 2012

Veja o resumo da novela REBELDE (Terça 24)

Vicente fica preocupado com a falta de dinheiro para o casamento e pede a Leila para que ela crie turmas novas. Leila, que está no lugar de Jonas temporariamente, acha graça da situação e diz que ajudará no que for possível. Os alunos do Elite Way ficam preocupados com a semana de prova que está por vir.
Miguel e Binho se encaram quando Lucy chega. Lucy volta do surto aos poucos. Os rebeldes se reúnem para estudar. Alice diz a Pedro que ele deve deixá-la ser amiga de Miguel. O rebelde não gosta muito da ideia. Tadeu aproveita que Jonas está viajando e propõe uma partida de futebol entre os professores e funcionários do Elite Way. Pingo diz que será o juiz.

Juju continua triste e Márcia percebe. Ela tenta apoiar a amiga. Juju chega a conclusão de que deve pedir desculpas a Vinicius. Pedro diz a Alice que aceita que ela seja amiga de Miguel. Leila diz a Cilene que está planejando abrir uma turma nova no Elite Way. Ela quer colocar alunos mais novos que sejam muito inteligentes.
Marcelo aplica prova para a turma do terceiro ano. Ao fazer a prova de Marcelo, Tomás se imagina na pele de Getúlio Vargas. Cris e Becky olham os vestidos de noiva em uma revista. Cris fica feliz ao ser convidada para ser a madrinha de casamento de Becky. Becky comenta com Cris que Carla pediu para namorar com Tomás dentro de casa.
Murilo e Maria ficam em clima de romance e conversam sobre o comportamento de Juju. Raul diz a Beth que precisa esquecer Bia e que deseja estudar no Elite Way. João e Vinícius ficam preocupados com a prova de matemática. Eva conta a Pedro que recebeu uma carta contendo uma ameaça dos bandidos de Saquarema. Ela afirma que foram eles os responsáveis pelo sequestro de Alice e Roberta. Pedro fica em choque ao saber da notícia.
Duda chama os alunos para assistirem ao jogo dos professores. Tadeu joga futebol com os professores enquanto as alunas e funcionárias do colégio assistem. Bernardo e Vitória conversam sobre o relacionamento. Binho entra na sala dos professores e altera a prova de alguns alunos, incluindo os rebeldes.



Fique por dentro da participação de Dulce María em Rebelde

Como o fã de Rebelde já sabe, Dulce María fará uma participação mais do que especial na novela. O papel da garota? Ela mesma! Ou seja, a eterna rebelde será uma cantora mexicana de sucesso em visita ao Brasil. Demais, não?
Cantora internacional dando uma passada pelo Elite Way? Isso cheira a obra de Eva Messi (Adriana Garambone). E é a própria mãe de Roberta quem, depois de conhecer a mexicana em uma de suas turnês, convida Dulce a passar uns dias em sua casa. Roberta (Lua Blanco), Alice (Sophia Abrahão) e Carla (Mel Fronckowiak) vão adorar a surpresa!
Além de ensaiar com Dulce no porão, as rebeldes vão levar a mexicana para fazer um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro. Existe melhor forma de conhecer as belezas da cidade? É, quem pode, pode!
Quer mais? Então toma! Para fechar a participação especial em grande estilo, Dulce María se apresenta em um barzinho na Vila Lene. Na cena, o alvoroço começa logo que a mexicana chega com os Rebeldes. Tomás se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce María. A galera, incluindo muitos alunos do Elite Way, vão ao delírio com o show. Não perca!
As cenas com Dulce serão gravadas entre os dias 25 e 28 de julho, indo ao ar apenas em 6 de agosto. Por isso, reserve um lugarzinho na sua agenda. Afinal, não é todo dia que uma estrela internacional pinta em Rebelde!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

BOMBA: Dulce Maria fara participação em Rebelde


A atriz e cantora Dulce María, que viveu a Roberta Pardo na versão mexicana da novela “Rebelde”, confirmou que participará da edição brasileira da trama, feita pela Record em parceria com a Televisa.
 
A participação de Dulce será gravada daqui a duas semanas nos estúdios do RecNov, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, a ex integrante do grupo RBD, que vendeu mais de 50 milhões de CDs em todo o mundo, cantará alguns de seus sucessos.
 
Além da participação em “Rebelde”, Dulce adiantou que está preparando o seu novo disco que será lançado em breve.

O novo dueto de Chay e Mel se chama "O Recomeço"

A Midas Studios concluiu hoje a mixagem de todas as músicas do novo álbum da banda Rebeldes, "Meu jeito, seu jeito".
Foi divulgado também o nome da música nova que será dueto ToCar, cantada por Chay Suede e Melanie Fronckowiak, "Recomeço".

terça-feira, 10 de julho de 2012

[FOTOS] Sophia atualiza seu instagram


Sophia,atualizou seu a Instagram confiras algumas fotos abaixo:




[JORNAL EXTRA] Sophia Abrahão responde as perguntas dos fãs


“Aos 20 anos, Sophia Abrahão está apenas em seu segundo trabalho na TV, mas já tem um fã-clube digno de veterano. A atriz, que estreou em “Malhação”, é uma das estrelas de “Rebelde”, experiência da Record que deu certo e acaba de entrar em sua segunda temporada. Convidada do “Você entrevista” desta semana, a intérprete da patricinha Alice faz um balanço do primeiro ano da novela adolescente a pedido do leitor Fernando Gomes.

— O sucesso da novela foi uma surpresa para todos — admite Sophia: — O projeto era uma aposta que podia ou não ser bem-sucedida. Mas o público nos aceitou com tanto carinho e amor que a novela deu muito certo, e começamos uma segunda temporada! A maior dificuldade que encontro em “Rebelde” é lutar contra o tempo. Nossa vida é uma correria! Mas, fora isso, é tudo maravilhoso.

O que achou do novo visual de Alice? Como cuida do seu cabelo? - Carlos Souza

Sophia: Estou adorando esse novo visual. Dá muito menos trabalho gravar com ele liso. A gente faz uma escova e está pronto! Estou cuidando muito dos meus cabelos, hidrato pelo menos duas vezes por semana.

Qual é a sua expectativa para a nova temporada? - Camila Santiago

Sophia: Minhas expectativas são as melhores! Essa nova temporada veio com muito mistério e aventura. Alice está mais madura e determinada a lutar pelo seu sonho que é a banda.

Acha que a novela tem fôlego para mais quantos anos? Toparia viver Alice por mais quanto tempo? - Vera Esteves

Sophia: Toparia pelo tempo que fosse necessário. Adoro interpretar essa personagem. Não sei se a novela continuará. Isso só o publico pode dizer.

Depois que “Rebelde” terminar, quer continuar se dedicando à carreira de atriz ou cursar uma faculdade? - Ariane Machado

Sophia: Nunca vou largar a minha carreira de atriz.

Os papéis que já fez giram em torno do universo adolescente. Não dá vontade de interpretar um personagem mais adulto? - Bernardo Maia

Sophia: Com certeza. Adoraria interpretar personagens diferentes, difíceis. Espero que isso role depois de “Rebelde”. Mal posso esperar.

Que lembranças guarda de ”Malhação“? - Elvira Akchourin do Nascimento

Sophia: Foi uma época muito divertida e de muito aprendizado. Foi a minha escola, sem dúvida. Fiz grandes amigos por lá.

Depois de ser modelo, por que decidiu investir na carreira de atriz? - Débora Oliveira

Sophia: Comecei a fazer um curso em São Paulo e me apaixonei pela arte de atuar. Acho que me descobri, e é isso que vou fazer para o resto da vida, com certeza.

Que saldo tirou da experiência de ser modelo em países de cultura tão diferente como China e Japão? - Patricia Brasil

Sophia: Foi maravilhoso! Faria tudo novamente. Amadureci muito, aprendi a me virar sozinha e a ter mais responsabilidade.

Quais são os seus conselhos para um ator ser bem-sucedido? - João Nascimento

Sophia: O melhor conselho é estudar sempre. Nunca me acomodei e acho que esse é um dos segredos da nossa profissão. Essa fome por aprendizado é essencial.

O que pensa sobre a atitude de algumas fãs que não aceitam seu namoro com Micael Borges (o Pedro de ”Rebelde“) e ainda falam mal dele? - Débora Rodrigues

Sophia: Acredito que meus fãs torcem para a minha felicidade acima de tudo. E eu quero que eles saibam que estou muito feliz!

Como é sua relação hoje com Chay Suede (o Tomás de ”Rebelde“) depois de terem namorado? - Fernanda Amaral

Sophia: A melhor possível. Eu e Chay nos damos muito bem, somos muito amigos.

É verdade que a música ”Sophia“, do Tavares, ex-Fresno, foi feita para você? Vocês já namoraram? - Rita Simões

Sophia: Se é para mim eu não sei, mas a música é muito boa!”

Créditos: Jornal Extra

Tudo sobre Mel Fronckowiak!

  
   Melanie Nunes Fronckowiak nasceu em Pelotas e já faz sucesso desde cedo. Mel começou a ficar conhecida internacionalmente por sua beleza. Em 2007, Mel ganhou o concurso de Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficou com a medalha de prata em Miss Brasil Mundo. No ano seguinte a atriz ganhou um prêmio bem inusitado: o bumbum mais bonito do mundo. Tá podendo, hein?!
 A beleza de Mel chama a atenção do público Claro que não foi só o rostinho bonito que começou a chamar a atenção do público. Em 2010, Mel fez sua primeira participação em novelas. Ela interpretou Duda em Viver a Vida.Mel foi convidada para ser uma das protagonista de RebeldeMas foi no ano passado que a carreira da atriz deslanchou de vez. Mel foi convidada para viver uma das protagonistas de Rebelde. A personagem Carla é uma menina meiga, amiga e insegura. Até agora Mel está provando que merece todo esse sucesso e que ainda tem muito o que mostrar para nós.

Lua Blanco na capa da Atrevida de janeiro de 2012

           Lua Blanco, a poderosa de Rebelde, abriu o coração pra gente e contou como foi namorar escondido com Arthur Aguiar. Bapho, Brasil! Mas também falou do que curte fazer no tempo livre e deu dicas incríveis pras suas férias!

DEBUTANTES DE LUA BLANCO E MICAEL BORGES JÁ ESTÁ A VENDA! CONFIRAM OS SCANS


Ficha da Lua Blanco e do Micael pra revista Debutantes + scans

ebrando que essa revista "Debutantes" é a mesma "Noivas&Noivos"  só que para adolescentes! :]

Lua 
Nome: Lua Maria Blanco 
Apelido: Luinha 
 
Local de Nascimento: São Paulo  
Onde Mora: Rio de Janeiro  
Idade: 25 anos  
Altura: 1,65  
Peso: 50 kg.  
Signo: Peixes  
Prato preferido: Picanha na brasa  
Bebida preferida: Suco de laranja  
Cheiro preferido: O do meu namorado (o ator e cantor Arthur Aguiar, o Diego da novela Rebelde)  
Mania: Falar com voz de neném  
Qualidade: Sinceridade  
Defeito: O temperamento  
Homem e mulher bonita: Chord Overstreet e Amanda Seyfried  
O que mais chama a atenção em um homem: a autenticidade, ser uma pessoas verdadeira que não fica em pose o tempo todo.  
Esporte que prática: Musculação e ioga  
Ritual da beleza: Cuidar do cabelo e da pele . O processo desmaquilante diário é um dos mais importantes.  
Parte do corpo que você gosta mais: O perfil do rosto  
Perfume: CK one  
Filme: Quase famosos  
Musica: Dare You to move  
Bandas: Paramore e Coldplay  
Cantora/ cantor: Pink, John Mayer, Adele e Jack Johnson  
Sonho: lançar minha banda Lagrima flor  
Uma alegria: estar com minha família  
Um lugar inesquecível: Toda cidade que agente faz show  
Um idolo: Michael Jackson  
Lazer: ler e ir a praia  
Namorado ideal: companheiro e honesto  
Frase marcante: "A verdade te liberta"  
Melhor presente: qualquer um que tenha um significado sentimental  
O que sempre leva com você: um livro  
Projetos: viver fazendo o que eu amo
Micael:
Nome: Micael Leandro de Farias Borges
Apelido: Mica
  • Local de Nascimento:Rio de Janeiro
  • Onde Mora: Rio de Janeiro
  • Idade: 24 anos
  • Altura: 1,76
  • Peso: 73 kg
  • Signo: sagitário
  • Prato preferido: arroz com feijão
  • Bebida preferida: sucos naturais
  • Cheiro preferido: de mulher
  • Mania: de perfeição
  • Qualidade: bom humor
  • Defeito: o temperamento
  • Mulher bonita: Antonia (minha mãe) 
  • O que mais chama a atenção em uma mulher: o charme
  • Esporte que prática: surfe e futebol
  • Ritual da beleza: gosto de me cuidar, mas sem exageros.Não tenho nenhum ritual.
  • Parte do corpo que você gosta mais: joelho
  • Perfume: Tenho muitos, gosto de perfume feminino,Kenzo Black XS
  • Filme: vários,Cidade de Deus
  • Musica: Love sets your free
  • Bandas: O rappa
  • Cantora/ cantor: Bruno Mars e Flora Matos
  • Sonho: viver da minha arte
  • Uma alegria: ver minha familia curtindo e torcendo pra mim
  • Um lugar inesquecível: os palcos por onde estive
  • Um idolo: Jorge (meu pai)
  • Lazer: com os amigos
  • Namorada ideal: charmosa e leal







    • Frase marcante: "Vida longa"
    • Melhor presente: meu violão
    • O que sempre leva com você: iPhone
    • Projetos: continuar trabalhando e vivendo da minha arte.

Tudo sobre Micael Borges!


Micael Borges é um garoto que mantém os hábitos simples. Nascido no Rio de Janeiro, o gato vive até hoje na comunidade do Vidigal. Ele contou ao R7 que admira muito os pais, que começaram a vida do zero, e revelou ainda que se prato favorito é arroz, feijão e bife.O gato começou a estudar teatro aos seis anos de idade no projeto Nós no Morro, na comunidade onde mora. A ligação com o teatro proporcionou para Micael a oportunidade de trabalhar com grandes nomes, como o diretor Fernando Meirelles, no longa Cidade de Deus. Aliás, foi no filme que o ator gravou sua cena mais marcante na carreira.

R7 - Qual é o seu prato favorito?
Micael Borges – Eu gosto de arroz, feijão e bife.

R7 - Uma viagem dos seus sonhos?
Micael – Sonho em conhecer Fernando de Noronha.

R7 - Qual é o seu maior ídolo?
Micael – Meu pai e minha mãe. Eles começaram a vida juntos muito novos e conseguiram conquistar muitas coisas. Eles começaram do zero, sem ter nada.

R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Micael – Cidade de Deus, do diretor Fernando Meirelles.

R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Micael – Foi em Cidade de Deus, quando o meu personagem toma um tiro no pé.

R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Micael - Sorriso de Negão, da banda dos meus amigos Melanina Carioca.

R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Micael - Gosto do livro Caçador de Pipas.

R7 - O que você mais gosta em você?
Micael - Eu gosto da minha alegria, da minha felicidade. Tenho uma facilidade de mudar de humor e ficar sempre bem.

R7 - Um esporte que você goste?
Micael - Eu já pratiquei muitos esportes, mas atualmente me dedico a capoeira e ao surf.

R7 - Um cheiro que você goste?
Micael – Eu sou muito ligado em cheiros, gosto muito do perfume Lady Million.

R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Micael - Foi quando eu fiz minha primeira tatuagem e comprei minha moto.

R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Micael - Eu curto sempre música animada, para não ficar na fossa.

R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Micael - Eu gosto de dançar hip hop e charme.

Tudo sobre Chay Suede!

FICHA CHAY SUEDE 


Nome : Roobertchay Domingues da Rocha Filho 
Nome artístico: Chay Suede 
Data de Nascimento : 30 de Junho de 1992
Idade: 20  anos
Nascido em : Vitória , Espírito Santo
Signo: Câncer
Cantor Favorito: Caetano Veloso
Cor: amarelo
Comida preferida: japonesa e junk-food
Twitter: @ChayLeao
Biografia: Chay Suede, é um ator e cantor brasileiro. Um dos seis protagonistas da novela Rebelde, Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da 5ª temporada de Idolos , exibida em 2010, onde ficou em 4º lugar.
Em setembro de 2010, logo após ser eliminado do programa, Chay já era cogitado para integrar o elenco da telenovela, em razão de sua popularidade junto ao público jovem
Permeações:

AnoPrêmioCategoriaIndicaçãoResultado
2011Capricho AwardsColírio do AnoChay SuedeVenceu
Prêmio Extra de TVMelhor revelação masculinaTomás Campos Sales Penedo em RebeldeVenceu[1]
2012Troféu ImprensaMelhor ator de 2011Indicado[11]
Troféu InternetMelhor ator de 2011Venceu

Tudo sobre a Lua Blanco

                                        Tudo sobre a Lua Blanco (Roberta Messi em REBELDE)

Lua Maria Blanco (5 de março de 1987),é uma atriz brasileira.
Lua nasceu em São Paulo, ela é uma dos seis protagonistas da telenovela Rebelde da atualidade.Ela anteriormente participou das novelas Três Irmãs, Malhação e foi apresentadora da TV Globinho na emissora Rede Globo.Desde 2006, fez parte do grupo/banda Lágrima Flor, como vocalista.Afastou da banda temporariamente para se dedicar a novela Rebelde.Lua é estudante de letras da PUC-Rio.
Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Estrela Blanco, Pedro Sol e Ana Terra. Lua tem cinco irmãos, como também : Daniel Céu e Mário Sol.


Saiba abaixo um pouco mais sobre Lua Blanco.


Altura: 1,65 m
Peso: 52kg
Sapatos: 36/37
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Manequim: 36/38
Lua Maria Blanco, Filha de Billy Blanco Jr & e
Maria Cláudia Blanco.
Nome artístico: Lua Blanco
Venhe de uma Familia cheias de Artistas.
Compositores Cantores e Atores.
Família formada por três gerações de artistas.
É neta do Eterno Compositor e músico Billy Blanco que marcou gerações com suas canções na Bossa Nova.
Irmã de dos atores-cantores.
Ana Terra, Estrela, Pedro Sol e mais Dois irmãos a Marisol e o Daniel Céu que também vivem no mundo artistico.
Lua, Nasceu em São Paulo, mas se mudava sempre, porque seus pais trabalham com música. E morou a maior parte da vida no Rio de Janeiro. Onde vive hoje.
24 anos, Cantora e Atriz.
Uma dos seis protagonistas da Telenovela brasileira REBELDE BR.
E anteriormente ela participou das telenovelas Três Irmãs e Malhação.
Signo: peixes
Como você se define ? Como uma pessoa que esta aprendendo a não se definir.
Uma Frase: ‘’The Best Way Out is Thorough’’ (O melhor Caminho da saída é Atravessando)
Lema da Vida: Conheça a si mesma.
A maior Virtude: A Franqueza.
Um Medo: Da Estagnação.
Mania: Falar igual bebe.
Sonho: Lançar minha Banda.
Viagem inesquecível: Ainda devo uma temporada em Califórnia, planejo a anos.
Musica: Dare you to more.
Um cantor/cantora: Jonh Mayer, Pink.
Um ator atriz/: Mery Streep, Leonardo Dicaprio.
Ídolo: Jesus.
Filme: Quase perfeito.
Cor preferida: Preto.
Perfume: CK ONE.
Prato preferido: Picanha na brasa.
Bebida: Suco de laranja
Motivo de orgulho: Minhas Irmãs.
O que você faria se não fosse atriz/ cantora? Tradutora que e minha Formação.
Que personagem gostaria de fazer ? Sofie de Mama Mia.
O que te tira do serio ? Incompetência.
Um amigo(a) : Esther Gomes.
Passeio preferido: Praia, Almoço e cinema, tudo imendado.
O que não pode faltar na dispensa? Maçã.
Presente que mais gostou de receber: Uma vez recebi de um amigo uma caixa cheia de chocolate que ele recolheu numa viagem pela Costa oeste dos EUA.
Carinho que gosta de receber: Cheiro na Nuca.
Você já namorou algum fã ou namoraria ? Nunca namorei, mais poderia acontecer se eu me interessasse.
Sonho de consumo: Uma Fazenda com uma floresta intocada.
O que você faz quando quer conquista um garoto? Tudo no olho.
O que um garoto precisa ter para chamar sua atenção ? Autenticidade

Jhulie Campello, a Maria de ‘Rebelde’, fica em clima de romance com Diego Montez durante entrevista pelo Twitter


Jhulie Campello, a Maria de “Rebelde”, participou do Sessão Twitta, a entrevista promovida pelo Twitter do Sessão Extra, na tarde desta sexta-feira. Durante o bate-papo com os internautas, a atriz recebeu um elogio de Diego Montez, com quem faz par romântico na novela.
“Como pode você ser tão linda hein?”, perguntou o rapaz através de seu perfil no microblog. Jhulie respondeu “hahahahahaha lindo!!! Culpa de meu papai e minha mamãe!!”.
Os fãs, que já desconfiavam de um romance entre os dois fora da telinha, logo perguntaram a Jhulie se os pombinhos estão juntos. A entrevistada não assumiu o namoro, mas mostrou que, no mínimo, tem muito carinho pelo ator: “O Diego foi um presente na minha vida nessa segunda temporada, espero que ele faça parte dela para sempre. Somos amigos!!!”
Durante o Sessão Twitta, Jhulie também falou sobre a relação com os fãs, sobre o desafio de interpetar Maria e sobre a proximidade com os rebeldes. Perguntada se ela gostaria de cantar em cena com a banda, a atriz confessou que não leva jeito para a coisa.
“Eu cantar? Nem pensar! Meus amigos não ficariam muito felizes com isso. Toda vez que abro a boca para cantar todo mundo reclama, faz cara feia. Acho que isso não é bom sinal né?!”, escreveu ela.
Leia a entrevista na íntegra:
@sessaoextra: E aí, @JhulieCampello, podemos começar o bate-papo? Os fãs já estão super ansiosos!!! #sessaotwitta
@JhulieCampello: Prontíssima!!!
@sessaoextra: Então vamos começar! RT @dalete_siliano: @JhulieCampello Como é interpretar a Maria, que tem uma personalidade bem forte?
@JhulieCampello: Eu tenho uma personalidade bem forte também. Não como a Maria, porém é mais divertido interpretá-la do que difícil.
@sessaoextra: RT @LoversDaMelanie O que você tem em comum com a Maria?
@JhulieCampello: Só a alegria. Ela é muito venenosa e isso eu não tenho nadica, nem namoradeira eu sou. rs
@sessaoextra: RT @SophiaMyWhite: @jhuliecampello Jhulie, com quais colegas de trabalho você é mais próxima?
@JhulieCampello: Nossa, praticamente todos, ainda mais o núcleo do colégio, somos bem próximos, saímos juntos.
@sessaoextra: Aproveitando o gancho... RT @fnsLuar1: @JhulieCampello Qual a sua relação com os rebeldes fora da novela? O que vocês gostam de fazer?
@JhulieCampello: É ótima. Estamos sempre juntos, saímos sempre que dá depois das gravações pra jantar, é uma relação normal de pessoas que convivem muito.
@sessaoextra: Qual é a sensação de estar participando de um projeto tão grande como “Rebelde”?
@JhulieCampello: É incrível, eu agradeço muito por tudo. É meu primeiro trabalho na TV e aproveito cada minuto e oportunidade! Sei que o tempo vai passar e sempre lembrarei desse momento de Rebelde com mt carinho e saudade.
@sessaoextra: Uma vez a Maria pensou em montar uma banda na novela. Você tem vontade de cantar em cena com os Rebeldes?
@JhulieCampello: hahahahaha, eu cantar?? Nem pensar!! Meus amigos não ficariam mt felizes com isso. hahahaha
@sessaoextra: Por quê? Você não leva jeito para o canto?
@JhulieCampello: Porque toda vez que abro a boca pra cantar todo mundo reclama, faz cara feia, acho que isso não é bom sinal né?! rs
@sessaoextra: Rsrs então vamos até mudar de assunto! RT @JhulieCLovers: @jhuliecampello qual a coisa mais fofa que um fã já fez para você?
@JhulieCampello: Todos os dias eles fazem. São declarações, presentes, cartas, é um carinho que tenho mt respeito.
@sessaoextra: Jhulie, como você tenta recompensar o carinho dos fãs por você?
@JhulieCampello: A falta de tempo me impede um pouco, mas falo no Twitter, sempre paro quando dá na porta do Rec9, queria fazer muito mais, só que a correria do dia a dia não deixa. Mas estou aqui hoje por vocês, porque sei que querem esse contato
@sessaoextra: Sobre "Rebelde": RT @SoMic_sempre: @JhulieCampello Agora que a Maria está namorando você acha que ela vai entrar nos eixos?
@JhulieCampello: Nunca! hahaha, ela tá apaixonada, mas isso não mudará a personalidade dela.
@sessaoextra: Aproveitando o clima de romance, olha aí essa pergunta: RT @dimontez: @JhulieCampello Como pode você ser tão linda hein? hauha
@JhulieCampello: hahahahahaha lindo!!! Culpa de meu papai e minha mamãe!! rsrs
@sessaoextra: Nosso tempo está acabando. Para encerrar o #sessaotwitta, a pergunta que todos mandaram: você está namorando o @dimontez?
@JhulieCampello: hahahaha eu sabia!!! O Diego foi um presente na minha vida nessa segunda temporada, espero que ele faça parte dela pra sempre. Somos amigos!!!
@sessaoextra: Muito obrigado pelo #sessaotwitta, @JhulieCampello! Desejamos muito sucesso para você e para a novela "Rebelde". Beijos e até a próxima!
@JhulieCampello: Muito obrigada a vocês, por esse espaço com os culpados do sucesso da novela, nossos fãs! Gostei muito. Bjosss


Tudo sobre o Diego Montez!

                                                   Tudro sobre o ator Diego Montez (Murilo em REBELDE)

Diego Montez diz ao iG que já foi nerd, desmente namoro com a atriz Lua Blanco e fala que nunca teve vergonha do pai Wagner Montes .Diego Montez
Diego Montez sempre soube que seria artista. Filho da atriz Sônia Lima e do apresentador Wagner Montes, o rapaz de 22 anos, não esconde a satisfação por integrar o elenco de "Rebelde", novela adolescente da Rede Record. “Fiz um monte de testes para a primeira temporada. Não rolou! Mas cá estou eu na segunda temporada”, comemora o ator.

Em entrevista ao iG num dos intervalos das gravações, Diego, que é roteirista formado, fala sobre o sonho de publicar seus quatro livros já escritos, a paixão por café e comida mexicana, o passado de nerd gordinho e ainda dá dicas para ser conquistado pelas mulheres.

Sobre os boatos de que estaria namorando a atriz Lua Blanco, ele preferiu utilizar seu perfil no twitter (@dimontez) para desmentir a notícia: “a.mi.go adj (lat amicu): Indivíduo unido a outro por amizade; pessoa que quer bem a outra. Eleve isso a algumas potências = @Lua_Blanco”.

iG: Como surgiu o Murilo na sua vida?
Diego Montez: Fazia teste para Rebelde desde a primeira temporada. Não rolou! Fui para o SBT fazer Amor e Revolução, onde tive mestres incríveis e aprendi bastante. Mas cá estou!

iG: Você e o Murilo se parecem?
Diego Montez: Ele tem elementos da minha personalidade. É determinado e focado. Mas a arrogância e a prepotência não têm nada a ver comigo. Ele é um conjunto de pessoas que eu conheço e aproveitei para homenagear.

iG: O relacionamento com a Maria, personagem da atriz Jhulie Campelo, é sincero?
Diego Montez: Ele acredita que ela é a única pessoa que está à altura dele em inteligência. Por isso, eles se dão tão bem.

iG: Na vida real você é assim tão seletivo quanto o Murilo?
Diego Montez: (risos) Não. Pode ter a certeza que não.

iG: O que uma garota tem que fazer para te conquistar?
Diego Montez: Tem que ser uma garota com atitude e falar o que pensa. É importante não ter vergonha de quem é. Isso é essencial.

iG: Qual a parte do corpo de uma garota que você olha primeiro?
Diego Montez: Olhos e boca. Acho fascinantes.

iG: Você está namorando?
Diego Montez: Solteiro e tranquilo.
iG: Você sempre teve essa pinta de galã?
Diego Montez: Na escola era o garoto que jogava xadrez. Era muito nerd. (risos)

iG: Então era nerd com pinta de galã?
Diego Montez: Eu tenho um passado gordinho. O galã só apareceu quando entrei na faculdade e comecei a emagrecer. Fiz uma dieta pesadíssima porque minha saúde estava em risco. Cheguei a pesar mais de 100kg.

iG: E qual a receita para manter a boa forma atualmente?
Diego Montez: Faço academia, evito comer feito um desvairado. Eu tenho um gosto bem estranho para comida.

iG: Como assim?
Diego Montez: Não sou vegetariano mas como tudo o que é feito com soja, sou completamente doente por café e obsessivo por comida mexicana. (risos)

iG: Você sempre soube que seguiria carreira artística?
Diego Montez: Sempre soube que seria roteirista (risos). Mas ser ator foi muito natural também. Minha mãe me colocou no teatro aos 8 anos e, desde então, não parei mais.

iG: Foi uma decisão relutante da parte dela?
Diego Montez: Não. Diz ela que foi para canalizar minha energia porque eu era hiperativo.

iG: Você tem algum arrependimento por ter começado cedo?
Diego Montez: De jeito nenhum. Em teatro musical, que eu curto muito, a gente está sempre atrasado.

iG: Além de atuar, você também é roteirista?
Diego Montez: Sim. Me formei ano passado, abri uma produtora junto com 4 amigos e já estamos produzindo duas webséries. Também já tenho quatro livros escritos para o público adolescente. Só falta encontrar uma editora.

iG: Você não fica sobrecarregado fazendo tantas coisas ao mesmo tempo?
Diego Montez: Eu amo Rebelde. Eu só diminuí um pouco o ritmo, mas continuo com todas as minhas atividades que incluem também aulas de canto quando estou em São Paulo.

iG: Seu pai foi contra sua decisão de ser ator?
Diego Montez: Acho que ele sempre soube o que eu iria fazer da minha vida. Tive compreensão e apoio total tanto do meu pai quanto da minha mãe. Posso te dizer que meu pai é um entusiasta da minha carreira. Ás vezes, acho que ele acredita mais em mim do que eu mesmo. A verdade é que ele é realizado profissionalmente e quer que os filhos também sejam.

iG: Você nunca pensou em seguir carreira política como ele?
Diego Montez: Não. Meu irmão mais velho (Wagner Montes Filho) é que vai concorrer a vereador pelo Rio nas próximas eleições.

iG: Você participa das discussões políticas na sua casa?
Diego Montez: Não mesmo. A única ligação que eu talvez tivesse com a política seria para usar como pano de fundo para um romance. Fico de fora quando meu pai e meu irmão discutem política.

iG: Você já sentiu vergonha do seu pai?
Diego Montez: (risos) Nunca. Eu adoro tudo o que é popular assim como ele. Tenho orgulho do meu pai.

iG: Você acredita que seu pai tenha envolvimento com milícias?
Diego Montez: Ele não tem envolvimento algum, inclusive, ele já afirmou isso diversas vezes no programa dele. Meu pai é fiel aos ideiais políticos dele e é um livro aberto.

Roberta é eleita personagem da semana pelos internautas!

                         Roberta (Lua Blanco) é eleita a personagem da semana aaaa q linda ameei




Com quase 29% das votações dos internautas, Roberta é eleita a personagem da semana.É a segunda vez consecutiva que a atriz é eleita.Fala sério pessoal? Além de linda, a atriz é muito talentosa!A loira arrasa na novela!

De Garibaldi a Guevara: imaginação dos rebeldes viaja durante aula de história





No capítulo de Rebelde desta terça-feira (10), Marcelo dá uma aula de história e Pedro entra de cabeça na Revolução Cubana. A imaginação vai longe e o rebelde se imagina como o revolucionário Ernesto Che Guevara. Quem também viaja legal durante a aula de Marcelo, é Roberta. Mas, a imaginação dela não parou em Cuba na década de 1950, mas no sul do Brasil no final do século XIX. Assim, Roberta vive seus momentos de Anita Garibaldi, enquanto Diego faz as vezes de Giuseppe Garibaldi, um dos líderes da Revolução Farroupilha.É, neste devaneio, o casal viaja no tempo e vive seus dias de luta contra o então Império Brasileiro. Tudo em nome da república!

Banda Rebeldes recebe visita de fãs no Elite Way; é nesta terça (10)



                                            Fãs dos REBELDES vão ao ELITE WAY que legal adoreeei!!
Fãs dos rebeldes ficam na porta do colégio esperando a banda, deixando Pingo perdido. Os rebeldes decidem ir até a porta do colégio falar com a garotada. Leila não consegue convencer os rebeldes a não irem falar com os fãs.Os rebeldes ficam encantados com os fãs.Também vale tirar foto ao lado dos ídolos.Os rebeldes entram no colégio cheios de presentes dos fãs. Jonas não gosta nem um pouco da ideia.Banda Rebeldes recebe visita de fãs no Elite Way; é nesta terça (10)!

ThurLice (Arthur & Alice)



                                ThurLice (Arthur & Alice)

Boatos no Twitter estavam dizendo que Arthur tinha terminado o namoro com Alice, mas Arthur defendeu o casal dizendo indiretamente que o namoro não teria acabado e falando sobre as opiniões das fãs, confira:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tamanho das REBELDES

Olha o tamanho das nossas REBELDES :)

Time dos Rebeldes

Eai quem quer saber pra qual time os REBELDES torcem?? Bom eu naveguei na net e achei isso aqui não sei se é verdade mais eu acho que é olha só
x
Lua Blanco-Vasco

Micael Borges-Flamengo 

Arthur Aguiar-Flamengo

Chay Suede- Vasco

Sophia Abrahão- Corinthians 

Mel Fronckowiak-Corinthians                                                                                                                         

Meu time é o do Micael e o do Arthur Morri# Nossa eu tenho o mesmo time deles iupi kkkk num é e você o seu time é alguns dos REBELDES????