domingo, 8 de julho de 2012

Seja REBELDE seja VOCÊ mesma


Seja você mesma sem si importar com que os outros vão dizer eu fiz esse blogger pra dizer oque eu penso gente no blogger eu posso ser eu mesma sem ninguém mi perturbando. Eu to cansada que na vida todos falam pra fazer isso pra fazer aquilo só pra ser alguém na vida tipo na letra da musica  ''COMO UM ROCKSTAR'' fala sobre isso olha : ''Não aguento mais todo mundo dizendo que pra ser alguém na vida tem que mudar seu jeito faça aqui limpe isso pare com esse blá blá blá quer saber fui vê si mi deixa''. Esse blogger pode não ser muito bonito mais eu posto as coisas com amor e muita REBELDIA . Então gente vamos parar com isso de fazer isso e aquilo só por que alguém mandou seja REBELDE seja você mesma sem si importar com oque os outros vão dizer eu vou mandar o vídeo da musica ''COMO UM ROCKSTAR'' e uma foto dos nosso REBELDES LUA BLANCO e CHAY SUEDE que cantam essa musica que eu a-d-o-r-o e eu peço que vocês ouvem muito bem essa musica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário